OUVIDORIA
O Emagrecentro tem o compromisso de atuar com integridade e transparência, sempre praticando a escuta ativa. Nossa política de princípios leva muito a sério todas as informações recebidas em nosso canal, tomamos atitudes fundamentais para orientar a conduta profissional de todos os nossos colaboradores, unidades, que atuam em nome da marca Emagrecentro.
Qualquer pessoa, cliente, parceiro, colaborador que queira nos reportar algum caso irregularidades e/ou conduta ética, não cumprimento de seus deveres e/ou contratos sejam eles aos colaboradores, clientes e terceirizados deve utilizar o nosso canal da ouvidoria para tais informações.
Esse canal é uma ferramenta exclusiva para esse fim. Em caso de ser cliente por favor nos informar todas as informações claras e resumidamente como: qual unidade se refere, número de contrato, telefone e e-mail de contato para obtenção das respostas e os motivos da sua reclamação, elogios e/ ou sugestão.
Todas as nossas unidades de franquias são de responsabilidade e administradas por seus sócios independente com autorização de uso da marca Emagrecentro, mas nossa equipe está sempre atenta as boas práticas desse uso e responsabilidade das boas práticas e condutas das mais de 380 unidades espalhadas em todo o Brasil, Estados Unidos, Espanha e Paraguai.
Caso queira agendar uma avaliação, horário, voucher/vale presente utilize o botão abaixo para agendamento online e mais rápido.